sexta-feira, 26/07/2024

CONGRESSO ESPÍRITA BRASILEIRO 2020 – Edição Nordeste

No período de 18 a 21 de abril próximo acontecerá o V CONGRESSO ESPÍRITA BRASILEIRO – Edição Nordeste, em Salvador (BA).

Realizado pela FEB em conjunto com a Federação Espírita do Estado da Bahia (anfitriã) e demais Federativas da Região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

Expositores das federativas do nordeste e dos demais estados brasileiros participarão. A FEP terá como palestrantes representantes Leonardo Machado e Sérgio Ramos.

Os temas estarão em torno de O Evangelho Redivivo – “O Evangelho segundo Mateus e as Epístolas de Tiago, Pedro, João e Judas Tadeu” .

Inscrições: https://www.febnet.org.br/5congresso/salvador.php
#fep