Evangelização Infantil

Com diretrizes orientadoras à tarefa de educação doutrinária, está disponível para download, a “Programação Pedagógica da Evangelização Espírita Infantojuvenil 2022”.

Organizado pelos trabalhadores voluntários do Departamento de Infância e Juventude (DIJ) da FEP, o documento poderá ser reproduzido e utilizado em sua íntegra como referência aos programas pedagógicos das instituições espíritas, respeitando-se sua essência e preservando-se os princípios da Evangelização Espírita.

Link para download da programação completa aqui!

“Este documento foi produzido pela equipe de tarefeiros do DIJ/FEP com o objetivo de compartilhar com o Movimento Espírita de Pernambuco diretrizes orientadoras à sublime Tarefa da Evangelização Infantojuvenil.

Poderá ser reproduzido e utilizado em sua íntegra como referência aos programas pedagógicos das Instituições Espíritas, respeitando-se sua essência e preservando-se os princípios da Evangelização Espírita.

É nosso desejo que o presente documento possa nortear de forma positiva a tantos quanto a ele recorrer, satisfazendo suas necessidades mais urgentes no âmbito da Tarefa. Auxiliando ao real entendimento da grandiosidade do trabalho abraçado e da importância de cada tarefeiro na construção do Homem de Bem.”