sábado, 27/07/2024

CONGRESSO ESPÍRITA BRASILEIRO 2020 (NACIONAL E EDIÇÃO NORDESTE)

Esse ano contaremos com a 5ª edição do Congresso Espírita Brasileiro em torno do tema Evangelho Redivivo. Não perca a chance de participar deste evento, promovido pelo Conselho Federativo Nacional da FEB (CFN/FEB), e que trará a edição nacional, a ser realizada em novembro, em Brasília, e quatro edições regionais, em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Campo Grande (MS).

Acesse o site oficial e fique por dentro dos temas, datas e realize, ainda, sua inscrição. O site oficial também oferecerá vídeos, estudos sintéticos e textos que auxiliarão a refletir sobre o tema central do Congresso até a data dos eventos presenciais: https://www.febnet.org.br/congressobr

#fep
#fepPernambuco