quinta-feira, 25/04/2024
DestaqueEventos da FEP

EVENTO CANCELADO Seminário: O processo de implantação da Área de Estudo do Espiritismo nas Casas Espíritas

EVENTO CANCELADO

“O processo de implantação da Área de Estudo do Espiritismo nas Casas Espíritas” é o tema do seminário que a FEP promove no dia 21 de março.

A proposta é divulgar material produzido pelo Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira (FEB), que contém orientações para a Área de Estudo do Espiritismo.

O evento será realizado das 14h às 18h, no auditório Lírio Ferreira, no bairro do Espinheiro, Recife. O acesso será um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados para as obras assistenciais da Casa.

Como facilitadores, o seminário contará com Gilvanda Feitoza, Ivanise Hosana, Fátima Medeiros e Ernani Costa, que integram a equipe do Departamento de Estudos Doutrinários (DED/FEP).
#Fep
#FePernambucana