sábado, 27/07/2024

EVENTO CANCELADO: Conselho Federativo Estadual – CFE (2ª Reunião 2020)

EVENTO CANCELADO

No domingo, dia 29 de MARÇO de 2020, das 8h30 às 12h30, ocorrerá a SEGUNDA REUNIÃO do Conselho Federativo Estadual – CFE, deste ano.

Programação:

8h30 –  Recepção e acolhimento;

9h00 –  Prece de abertura e apresentação dos trabalhos com fala da presidente da FEP (Cristina Pires);

9h15 –  Início das atividades dos grupos setoriais;

11h00 – Intervalo e lanche;

11h30 – Plenária e apresentação das sínteses dos trabalhos dos grupos setoriais;

12h30 – Conclusão dos trabalhos, prece final e encerramento.

Lembrando que as reuniões do CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL – CFE, promovidas pela Federação Espírita Pernambucana, ocorrem sempre nos últimos domingos dos meses í­mpares, das 8h30 às 12h30, nas dependências da FEP.

A participação da sua instituição é muito importante! Nós somos o CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL, juntos faremos mais e melhor pelo espiritismo !!!

Estaremos esperando por vocês de braços abertos!

#fep
#fepPernambuco