Palestra Pública FEP – Domingo, 07 de Dezembro de 2025 – 16h às 17h
Programe-se!
.
Neste domingo, dia 07 de dezembro, tem programação especial na FEP.
.
Será um dia intenso de comemorações dos 121 anos de atividades da FEP, a nossa Casa de Itagiba.
.
A agenda tem início às 9h, com a realização da Confraternização de Arte Espírita (CONARTE). Organizado pelo Departamento de Infância e Juventude (DIJ) da FEP, o evento vai até as 12h.
.
Com exposição de atividades e materiais produzidos por evangelizandos, no campo experimental, a CONARTE destaca a temática “Irmanemo-nos no sublime ministério de Evangelização de almas (Bezerra de Menezes)”.
.
No período da tarde, a programação começa às 15h, com a apresentação do Grupo Voz & Caridade, da União Espírita Kardecista (UNESKA).
.
Na sequência, tem palestra com André Siqueira, da Federação Espírita Brasileira (FEB), que abordará o tema “Da Gênesis à Codificação Espírita: uma jornada espiritual”.
.
Com interpretação em Libras, a palestra também poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Federação.
Publicar comentário