sexta-feira, 17/05/2024
DestaqueMovimento Espírita de Pernambuco

3ª Reunião Ordinária do Conselho Federativo Estadual – CFE (Presencial) em 2024 – Domingo, 26 de maio

“Sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e da caridade“.
Paulo (I Tessalonicenses, 5:8.)

A FEP convida a todos que fazem o movimento espírita pernambucano para a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Federativo Estadual (CFE) em 2024, que ocorrerá de forma presencial no domingo, dia 26 de maio.

Os encontros deste ano serão todos presenciais e com transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook e Instagram da FEP, com links a serem divulgados em breve.

E para este segundo CFE do ano, teremos a presença de Juselma Coelho (MG) e que trará o seminário: “FEP – 120 anos – a importância do estudo para a formação do trabalhador da Área da Administração da Instituição Espírita”

A programação:
– 8h30 – Acolhimento;
– 8h45 – Abertura pela presidência da FEP;
– 9h00 – Exposição com Juselma Coelho;
– 10h30 – Intervalo com lanche fraterno;
– 11h00 – Momentos de interação com o público: perguntas e respostas;
– 12h15 às 12h30 – Encerramento.

Links da transmissão do evento nas nossas mídias serão divulgados em breve (YouTube e Facebook)

A participação da sua instituição é muito importante para que juntos, como um feixe de varas, façamos mais e melhor pelo Espiritismo!

Esperamos por vocês de braços abertos e com muita alegria!

PROGRAMAÇÃO DOS CFEs 2024

1º CFE – 28 de janeiro 2024
“FEP – 120 anos – a importância do estudo para a formação do trabalhador da Área do Atendimento Espiritual”
Com Hélio Blume (FEB)