sexta-feira, 26/07/2024

4º INTECEPE 2023 – “Novos Rumos para o Movimento Espírita” – 19/11/23 – 8h30 às 13h

Neste domingo, dia 19, a FEP promove a quarta e última edição do encontro de Integração dos Centros Espíritas de Pernambuco (INTECEPE), em 2023.
Ainda dá tempo de participar. A inscrição vai até o sábado, dia 18. Formulário disponível no link: https://forms.gle/HfXFy54YdZGM8C997.
Realizada de forma híbrida (presencial e online), o evento reunirá representantes das instituições espíritas do Recife e da Região Metropolitana.
Confira a programação.
Tema central: Novos rumos para o Movimento Espírita
Local: Auditório Lírio Ferreira (FEP) e transmissão pelas redes sociais (YouTube e Facebook)
08h00: Recepção – Integração Federativa
08h30: Boas-vindas com o músico André Luiz Couto (Comunidade Espírita Lar de Assis – Abreu e Lima)
09h00: Abertura – Mensagem e prece inicial (Presidência da FEP)
09h15: Palestra com Margarida Gadelha (Federação Espírita do Estado do Ceará – FEEC)
10h15: Roda de Conversa – Interação com o público presencial e virtual, com perguntas e respostas.
11h30: Integração com o grupo de Arte da FEP
12h30: Encerramento – Agradecimentos e prece final (Integração Federativa)
Acompanhe, curta e compartilhe.