sexta-feira, 26/07/2024

2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude (ENEEIJ)

Programe-se!

Nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2022 será realizado, de forma virtual, o 2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude (2º ENEEIJ)!

Com o tema central “E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração […]”, a programação é um convite para evangelizar, confiar, perseverar, acolher e viver de coração, plenificando as semeaduras rumo à edificação da Era do Amor!

Organizado pela Área Nacional de Infância e Juventude do Conselho Federativo Nacional da #FEB, o evento tem o apoio das 27 Entidades Federativas Estaduais do país – dentre elas, a FEP – unidas na grande rede da Unificação em prol da Evangelização de corações.

O 2º ENEEIJ é gratuito e contempla momentos de veiculação aberta (palestras, mesa redonda, apresentações artísticas) e em salas virtuais (oficinas temáticas, mediante inscrição prévia).

Conheça a programação e participe desse momento de luz! Acesse o link: https://www.febnet.org.br/2eneeij/