sábado, 27/07/2024

5ª Reunião do Conselho Federativo Estadual – CFE (VIRTUAL) em 2021 – Domingo, 03 de outubro de 2021

Coloque na agenda.

A FEP convida para a QUINTA Reunião do Conselho Federativo Estadual (CFE) em 2021, que ocorrerá, EXCEPCIONALMENTE, no primeiro domingo de outubro, dia 03 de OUTUBRO de 2021. Esta mudança de data se dá por conta da realização da 30ª Mostra Espírita da FEP, que ocorreu no último domingo de setembro em edição comemorativa.

Em pauta no CFE, a discussão de temas pertinentes à consolidação do movimento espírita pernambucano.

Como já vem ocorrendo, em virtude da pandemia, serão realizadas reuniões setoriais utilizando o Google Meet, conforme horários e links abaixo informados:

Setoriais:

Setoriais:

Utilize o link no dia e horário agendado, acesse a(s) sala(s) desejada(s) e participe!

A participação da sua instituição é muito importante !

Juntos faremos mais e melhor pelo espiritismo !

Estaremos esperando por vocês de braços abertos !