sábado, 27/07/2024

NOVO HORÁRIO: LIVRARIA DA FEP VENDAS PRESENCIAIS (PROMOÇÃO ENCERRADA)

A Livraria Leon Dénis, da Federação Espírita Pernambucana, reabriu as suas portas para atendimento ao público a desde a quarta-feira (15 de julho), com funcionamento parcial.

IMPORTANTE: Para o atendimento e permanência nas dependências da FEP e da livraria as regras sanitárias e de distanciamento social devem ser respeitadas (vide cartazes orientativos espalhados na FEP). Não serão atendidas pessoas que não estejam usando máscara.

NOVOS DIAS E HORÁRIOS:
Segundas-feiras, Quartas-feiras e sábados das 9h às 12h

Para os que preferem fazer sua compra sem sair de casa, as vendas pelo Whatsapp ainda estão funcionando.

Para todas as compras, presenciais ou pelo Whatspp (81-98866 6285), aproveite o desconto de 20%. (PROMOÇÃO ENCERRADA)

Consulte as relações dos livros por editora (FEB, IDE e LEAL) . Clique nos links abaixo para visualizar a relação de livros e preços, por editora (sobre estes preços você tem o desconto de 20%)

Relação de livros e preços das editoras FEB, IDE e  LEAL (Clique aqui)

Estamos à disposição também no e-mail: livrariafeppedidos@fepernambucana.org.br