sexta-feira, 19/04/2024
DestaqueEventos da FEPMovimento Espírita de PernambucoUncategorized

Conselho Federativo Estadual – CFE (2ª Reunião 2020) – VIRTUAL

No domingo, dia 26 de JULHO de 2020, das 9h às 12h, ocorrerá a 2ª REUNIÃO do Conselho Federativo Estadual – CFE.

IMPORTANTE: Desta vez, devido à pandemia da Covid19, o encontro será realizado de forma remota (virtualmente) via plataforma Google Meet.

COMO PARTICIPAR:
Para participar da videoconferência, utilize o link: https://meet.google.com/ovz-cwxf-fqw
ou com o Google Meet aberto no computador ou celular, utilize o código: ovz-cwxf-fqw

Programação:

8h30 –  Abertura da sala virtual na plataforma Google Meet com recepção dos participantes;

9h00 –  Boas vindas e fala de abertura com a presidente da FEP (Cristina Pires);

9h10 –  Leitura de mensagem e Prece inicial;

9h20– Início dos trabalhos com condução pela presidente da FEP (Cristina Pires);

12h00 – Conclusão dos trabalhos, prece final e encerramento.

Neste primeiro encontro virtual, que ocorre desde o início do recolhimento devido à pandemia, o objetivo é planejar, juntamente com os presidentes das Casas Espíritas, os próximos encontros que ocorrerão ainda este ano (setembro e novembro).

Lembrando que as reuniões do CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL – CFE, promovidas pela Federação Espírita Pernambucana, ocorrem sempre nos últimos domingos dos meses ímpares.

A participação da sua instituição é muito importante!
Juntos faremos mais e melhor pelo espiritismo !!!

Estaremos esperando por vocês de braços abertos!

#fep
#fepPernambuco