LIVRARIA DA FEP REABRE PARA VENDAS PRESENCIAIS ESTA SEMANA – DIA 15 DE JULHO

A Livraria Leon Dénis, da Federação Espírita Pernambucana, reabrirá suas portas para atendimento ao público a partir desta quarta-feira (15 de julho), com funcionamento parcial.

IMPORTANTE: Para o atendimento e permanência nas dependências da FEP e da livraria as regras sanitárias e de distanciamento social devem ser respeitadas (vide cartazes orientativos espalhados na FEP). Não serão atendidas pessoas que não estejam usando máscara.

Dias e horários:
Segundas-feiras das 14h às 17h
Quartas-feiras e sábados das 9h às 12h

Para os que preferem fazer sua compra sem sair de casa, as vendas pelo Whatsapp ainda estão funcionando.

Para todas as compras, presenciais ou pelo Whatspp (81-98866 6285), aproveite o desconto de 20%.

Consulte as relações dos livros por editora (FEB, IDE e LEAL) . Clique nos links abaixo para visualizar a relação de livros e preços, por editora (sobre estes preços você tem o desconto de 20%)

Relação de livros e preços das editoras FEB, IDE e  LEAL (Clique aqui)

Estamos à disposição também no e-mail: livrariafeppedidos@fepernambucana.org.br

Federação Espírita Pernambucana – FEP