sexta-feira, 10/05/2024
DestaqueEventos da FEPMovimento Espírita de Pernambuco

Nota oficial da FEP (18 de junho 2020)

“Fé inabalável é somente a que pode encarar a razão face a face,
em todas as épocas da humanidade”.

(O Evangelho Segundo o Espiritismo – cap. XIX-7)

A edição Ano XCVII • Nº 112 do Diário Oficial, do dia 18 de Junho de 2020, do Governo do Estado de Pernambuco, regulamenta o funcionamento dos templos religiosos em nosso estado, exceto os 85 municípios do Agreste e Matas Norte e Sul, a partir do dia 22 de junho de 2020, e a Federação Espírita Pernambucana, através de seus diretores e conselheiros, resolve:

Não retomar as atividades presenciais na data acima, mantendo nossas atividades de forma virtual até que possamos nos adequar ao protocolo de funcionamento para os templos religiosos.

Essas resoluções serão revogadas quando pudermos cumprir todo o protocolo e retomar as nossas atividades com segurança.

Para o Movimento Espírita, lembramos a importância da avaliação criteriosa das condições de cada Casa Espírita, sugerindo aos dirigentes e responsáveis que as atividades sejam programadas de acordo com o momento em que vivemos, de forma responsável e segura, colaborando com a prevenção da covid19.

Pedimos a todos que fazem a Casa de Itagiba, voluntários e frequentadores, que sigam todas as orientações de prevenção da saúde física amplamente divulgadas pelos meios de comunicação e que também mantenham o pensamento em prece, para a preservação da saúde espiritual.

Não nos inquietemos e façamos a nossa parte.
Continuaremos atentos e compartilhando as informações necessárias.

Que Jesus abençoe a todos.

Cristina Pires
Federação Espírita Pernambucana