quinta-feira, 18/04/2024
DestaqueEventos da FEPMovimento Espírita de Pernambuco

COMUNICADO AOS ESPÍRITAS PERNAMBUCANOS

“Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não faz, nisso está pecando…”                                                Tiago:4,17

A Federação Espírita Pernambucana, acompanhando as informações sobre o coronavírus no Brasil e em Pernambuco, tendo em vista as novas informações e determinações dos órgãos competentes e cumprindo o decreto Nº48809/14.03.2020 do Governo do Estado de Pernambuco, resolve:

Limitar a entrada no auditório de, no máximo, 200 pessoas, mantendo as cadeiras afastadas umas das outras e com as janelas abertas;

Suspender a evangelização infanto-juvenil e todos os estudos doutrinários;

Suspender as Reuniões Mediúnicas;

Que os passes serão coletivos, no auditório, após a Reunião Doutrinária; e

Que o Atendimento Fraterno (emergencial) será em local onde se possa manter a distância recomendada pelas autoridades competentes.

Para os seminários, formações ou encontros programados, informaremos a todos a realização ou cancelamento com, pelo menos, 3 dias de antecedência

Assim que possível, voltaremos à normalidade

Sugerimos aos dirigentes e responsáveis por Instituições Espíritas que avaliem as atividades programadas adequando-as ao momento que vivemos.

Continuamos recomendando aos espíritas pernambucanos que sigam as orientações das equipes do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, cumprindo as medidas de prevenção amplamente divulgadas por todos os meios de comunicação.

Não nos inquietemos e façamos a nossa parte. Continuaremos atentos e compartilhando as informações necessárias.

Que Jesus abençoe a todos.

Cristina Pires

Federação Espírita Pernambucana