terça-feira, 16/04/2024
Uncategorized

NOVA DATA para o Encontro Estadual de Monitoras do Trabalho com Gestantes Na Casa Espírita.

Inscrições podem ser feitas diretamente na FEP, no Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita ou online pelo link: inscriçõesonlineDAPSE
Ingresso: Doação de itens para cestas básicas (preferencialmente leite, café ou açúcar), a serem entregues no dia do evento e que serão destinados aos trabalhos assistenciais da FEP.

Encontro Estadual de Monitoras do Trabalho com Gestantes na Casa Espírita será realizado no dia 14 de setembro, das 14h às 17h30, no Auditório Lírio Ferreira da Federação Espírita Pernambucana (FEP), no bairro do Espinheiro, Recife. Promovido pelo Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita (DAPSE/FEP), o evento, gratuito, abordará o tema “Implicações Bio-Psico-Sócio-Espirituais na Gestação do Espírito Reencarnante”. Como facilitador, o ginecologista-obstetra Stevam Rios, que também é sócio da Associação Médico-Espírita (AME-PE). Na ocasião também será apresentado o projeto “Maternidade Responsável”, promovido pela FEP.
.
#promocaosocialespirita