Previous post Sessão Solene, nesta quinta-feira 18 de abril, com palestra comemorativa pelos 162 anos de O Livro dos Espíritos, publicado por Allan Kardec, em Paris, no dia 18 de abril de 1857 (Dia do Livro Espírita no Recife – Lei Municipal 17020/2004) Next post A palestra publica da FEP, do dia 26 de abril (sexta-feira) às 19h30, terá como expositor Marcel Souto Maior, autor da biografia que deu origem ao filme. Marcel falará sobre a sua obra e suas experiências na produção do livro e do filme, que estreia no dia 16 de maio nos cinemas de todo o Brasil.
Publicar comentário Cancelar resposta Comentários Nome Email Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
ABRAz-PE convida para Roda de Conversa com Jairo Neto (Educador físico) e Kátia Santos (fisioterapeuta) (Segunda-feira – 14/julho – 17h00)
“O conhecimento de si mesmo como caminho para a plenitude” – Roda de Conversa da Família – 28/06/25 às 20h
ABRAz-PE convida para Roda de Conversa com Natália Tavares e Kátia Santos (Segunda-feira – 09/junho – 17h00)
Publicar comentário