quinta-feira, 18/04/2024

CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL – CFE (30 SETEMBRO DE 2018)

No domingo 30 de setembro de 2018, às 8h30, ocorrerá a reunião do Conselho Federativo Estadual – CFE.
“O Espiritismo foi a obra de minha vida. Dei-lhe todo o meu tempo, sacrifiquei-lhe meu repouso, minha saúde, porque diante de mim o futuro estava escrito em caracteres irrecusáveis.” (Allan Kardec)
Esta declaração do nosso codificador continuará sendo, ao longo de todo ano de 2018, nossa inspiração ao trabalho na seara do mestre Jesus.
Programação:
8h30 –  Recepção e acolhimento;
9h00 –  Prece de abertura e apresentação dos trabalhos com fala da presidente da FEP (Cristina Pires);
9h15 –  Início das atividades dos grupos setoriais;
11h00 – Intervalo e lanche;
11h30 – Plenária e apresentação das sínteses dos trabalhos dos grupos setoriais;
12h30 – Conclusão dos trabalhos, prece final e encerramento.
Lembrando que as reuniões do CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL-CFE, promovidas pela Federação Espí­rita Pernambucana, ocorrem sempre nos últimos domingos dos meses í­mpares, das 8h30 às 12h30, nas dependências da FEP.
A participação da sua instituição é muito importante! Nós somos o CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL, juntos faremos mais e melhor pelo espiritismo !!!
Estaremos esperando por você de braços abertos!