quinta-feira, 07/12/2023
Destaque

FEP promove Palestra no dia de Finados no Cemitério Morada da Paz

02112016_morada_da_paz_entendendo-a-morte-na-visao-espiritaAtendendo ao Convite da Administração do Cemitério Morada da Paz, situado em Paulista, Pernambuco, a Federação Espírita Pernambucana realizará palestra com o tema: Entendendo a Morte na Visão Espírita, com a palestrante convidada – Ednar Santos, integrante da FEP.

Data: quarta-feira, dia 02 de novembro 2016, às 13h30, no Espaço Ecumênico do Cemitério Morada da Paz- Avenida Rodolfo Aureliano, 2118 – Vila Torres Galvão, Paulista – PE      Telefone: (81) 3301-5602

Pela manhã e à tarde, voluntários da FEP distribuirão de mensagens consoladoras no Cemitério de Santo Amaro.

Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocamos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração.“  Emmanuel – Chico Xavier. (Livro Palavras de Chico Xavier – Editora IDE)

4 thoughts on “FEP promove Palestra no dia de Finados no Cemitério Morada da Paz

  • Érica

    Uma atitude excelente da FEP alem de divulgar a doutrina,aquece os corações das famílias que não conhece esta doutrina consoladora.

    Resposta
    • Ednar José dos Santos

      Prezada Érica, votos de Paz!

      Há três anos a administração do Cemitério Morada da Paz tem nos convidado a realizar tão oportuno trabalho junto aos que tiveram familiares, parentes e amigos que já voltaram pra Casa…

      Gratos pelo estímulo.

      Fraternalmente.
      Ednar Santos – Comunicação Social – Decom/FEP

      Resposta
  • Nilse

    A participação da FEP neste dia é de
    valiosa importância a todos presentes,
    q buscam,consolação e esclarecimento.

    Resposta
    • Ednar José dos Santos

      Prezada Nilse, votos de Paz!

      É sempre muito boa a emoção de participarmos desse evento e do quanto as pessoas carecem de explicações para suas dores. A Doutrina Espírita, realmente, tem muito a colaborar nesse assunto. Que deus continue nos iluminando para seguirmos adiante. Gratos por sua colaboração.

      Fraternalmente.
      Ednar Santos – Comunicação Social – DECOM/FEP

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *