Integração dos Centros Espíritas na Região do Vale do Ipojuca – Cidade de Gravatá (PE)

CARTAZ_INTECEPE_2013_Gravatá

A Federação Espírita Pernambucana, em conjunto com os centros espíritas da Região do Vale do Ipojuca realizarão no domingo, dia 07 de julho 2013, das 08 às 17h30, as atividades do Intecepe – Integração dos Centros Espíritas de Pernambuco, nas dependências da Escola Estadual Devaldo Borges – Avenida Joaquim Didier, 153, Centro de Gravatá – PE.

O Tema Central do Evento é “O Relacionamento Interpessoal na Casa Espírita”, com o Vice-Presidente da FEP – Xerxes Luna. Nesse tema serão abordadas as diversas situações ocorridas nos centros espíritas, no que diz respeito ao comportamento e atitudes dos trabalhadores no dia a dia de suas tarefas espíritas.

A Programação do evento será composta de simpósio, oficinas, feira de livros espíritas, reuniões setoriais temáticas, apresentação artística e muita confraternização. A participação será mediante a doação de alimento não perecível para as obras assistenciais das instituições espíritas gravataenses.

Mais informações pelos fones: (81)9710-2204 e 9174-8849.

2 comentários em “Integração dos Centros Espíritas na Região do Vale do Ipojuca – Cidade de Gravatá (PE)

  • quinta-feira, 07/06/2018 em 14:21
    Permalink

    Boa tarde.
    Paz e bem.

    Meu nome é Eliane e atualmente estou na presidência da Aliança Municipal Espírita de Contagem e do 27º CRE – Conselho Regional Espírita.
    Gostaria de poder contar com a prestimosa ajuda de vocês, se for possível.
    Gostei muito do tema do INTECEPE – Relacionamento interpessoal na casa espírita. Se for possível gostaria de receber o material que vocês utilizaram nas oficinas e nas reuniões setoriais temáticas.
    Vai nos ajudar muito. Deus lhe pague.

    Grande abraço

    Resposta
    • quinta-feira, 07/06/2018 em 15:41
      Permalink

      Eliane, boa tarde
      Encaminhamos sua mensagem para a nossa irmã Ednar, da Diretoria de Integração Federativa, que dará seguimento no atendimento de sua solicitação.
      Abraço fraterno!
      Equipe DECOM

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *