quarta-feira, 14/08/2024

Peça teatral: UMA MULHER, UM OLHAR… ABIGAIL, PAULO E ESTÊVÃO (27 e 28 Março 2024 – 20h – Teatro Barreto Junior)

Já imaginou fazer uma vigam no tempo e poder vivenciar as experiências que as personagens do Livro “Paulo e Estêvão” viveram?

Então você não pode perder essa oportunidade, nos dias 27 e 28 de Março de 2024 às 20h, no Teatro Barreto Junior, teremos um encontro marcado com a peça teatral: UMA MULHER, UM OLHAR… ABIGAIL, PAULO E ESTÊVÃO. Uma produção Rama Kriya, baseada na obra do Espírito Emmanuel e psicografia de Chico Xavier. Uma adaptação de Alberto Centurião.

A Federação Espírita Pernambucana e a Comissão Estadual de Espiritismo apoiam a divulgação da Doutrina Espírita através da arte e por isso mesmo faz esse convite a todos os espíritas e sociedade pernambucana para prestigiar esse maravilhoso evento.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link:

Para maiores informações sobre a peça teatral e/ou venda de ingressos (impressos), falar com a nossa amiga e coordenadora da CIJ-CEE, Glória Ivo – fone/WhatsApp 81 981756524