sábado, 27/07/2024

NOTA CONJUNTA FEP / CEE (Incêndio no Abrigo Lar Paulo de Tarso)

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.”
Paulo (II Coríntios, 4:8.)

A Federação Espírita Pernambucana (FEP) e a Comissão Estadual do Espiritismo (CEE) registram o incêndio, com vítimas, ocorrido no Lar Paulo de Tarso, no bairro do IPSEP, Recife (PE). Uma instituição que, com dedicação e amor cuida de crianças e adolescentes em situação de risco social de alta complexidade, há 32 anos.

O movimento espírita pernambucano, por meio da FEP e CEE, se solidariza com os dirigentes da Casa de acolhimento e lamenta o desencarne de irmãos e irmãs em Cristo. Nossas orações ao Pai para que tenham um retorno sereno à Pátria Espiritual.

Ao Lar Paulo de Tarso, nosso compromisso de ajudar no que for possível para que o trabalho de amor e caridade ao próximo seja retomado o mais breve possível. Muita paz a todos.

Washington Pereira                                        Carlos Cardoso
              Federação Espírita Pernambucana             Comissão Estadual de Espiritismo

Recife, 14 de abril de 2023

Clique aqui para baixar o PDF desta nota