sábado, 27/07/2024

2ª Reunião do Conselho Federativo Estadual – CFE (HÍBRIDO) em 2023 – Domingo, 26 de março

Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu,
como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
(I Pedro, 4:10.)

A FEP convida a todos que fazem o movimento espírita pernambucano para a 2ª Reunião do Conselho Federativo Estadual (CFE) em 2023, que ocorrerá no domingo,
dia 26 de março no formato híbrido (presencial e on-line)

NOVA PROGRAMAÇÃO !!!

Nesta edição (2º CFE ordinário do ano), teremos a presença de Gislaine Messias,  que é coordenadora Nacional da APSE da FEB (Área de Promoção e Assistência Social Espírita – FEB) e Coordenadora Nacional do Programa de Liderança Espírita da FEB.

Gislaine Messias falará sobre o tema “Liderança Espírita”, de grande importância para a sua instituição e para todo o Movimento Espírita pois trata do futuro do espiritismo.

Teremos, assim, programação única para todas as áreas que compõem o CFE.

A reunião ocorrerá de forma presencial e on-line, com transmissão e interação dos participantes (formato híbrido).

PROGRAMAÇÃO ÚNICA PARA TODAS AS ÁREAS DO CFE

8h30 às 9h00 – Recepção e acolhimento;
9h00 às 11h30 –
Participação de Gislaine Messias (FEB) com o tema: “Liderança Espírita”. Teremos interação com o público (presente e remoto);
11h30 às 12h30 – Momento do “Lanche Fraterno” (no pátio da FEP).

Para os que nos acompanharão de forma remota, poderão assistir e enviar suas perguntas e comentários para que sejam levadas para a expositora e o público presente. A transmissão será feita de forma restrita para os que têm o link (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=j_aut0M3TJk (Favor não divulgar este link fora dos grupos de trabalho e estudos de sua instituição)

A participação da sua instituição é muito importante!

Juntos, como um feixe de varas, faremos mais e melhor pelo espiritismo!

Estaremos esperando por vocês de braços abertos e com muita alegria!