sexta-feira, 26/07/2024

Federação Espírita Pernambucana comemora seus 111 anos de fundação!

A Federação Espírita Pernambucana (FEP) promove no dia 08 de dezembro 2015, Sessão Comemorativa de seus 111 anos de fundação.

A data será marcada com palestra de Xerxes Luna, diretor de Integração Federativa da FEP sobre o tema “A Federação Espírita Pernambucana e o Movimento Espírita Organizado”.

Aberto ao público, o evento ocorrerá no auditório Lírio Ferreira da FEP, situada à Avenida João de Barros, 1629, no bairro do Espinheiro – Recife/PE. Como chegar

A cerimônia será marcada ainda pela apresentação do Grupo Musical Alvorada, composto por jovens do DIJ – Departamento de Infância e Juventude da FEP.

Mais informações pelo número (81) 3241-2157 ou pelo e-mail decom@fepernambucana.org