segunda-feira, 15/07/2024
Estudos

Inscrições (ENCERRADAS) Estudo Evangelho Redivivo Federação Espírita Pernambucana – FEP

Atenção!
.
📚A Federação Espírita Brasileira (FEB), através do Departamento de Estudos Doutrinários (DED) da FEP, abre a primeira turma de Estudo do Evangelho Redivivo da Federação Espírita Pernambucana.
.
As inscrições vão de 1⁰ (a partir das 8h) a 20 de julho. As vagas são limitadas a 60 participantes. Então, garanta já a sua, acessando o link do formulário (https://forms.gle/wJey6HviB6NraEUh9).
.
Os encontros desta turma terão início no dia 08 de agosto de 2024.
.
De forma virtual, via Google Meet, o estudo será realizado nas quintas-feiras, das 20h30 às 22h.
.
📘O Evangelho Redivivo é uma proposta de estudo sistematizado e sequencial dos 27 textos que compõem o Novo Testamento – do Evangelho Segundo Mateus ao Apocalipse de João -, à luz dos ensinamentos da Doutrina Espírita.