quarta-feira, 14/08/2024

Promoção Ingressos+Canecas da 33ª Mostra Espírita Pernambucana – 20 a 22/09/24

NOVA PROMOÇÃO VENDAS INGRESSOS E CANECAS

Para compras de Ingresso(s) da Mostra Espírita, quando houver também a compra de caneca(s), será dado um desconto de R$ 5,00 em cada caneca adquirida, limitando a quantidade de canecas à quantidade de ingressos adquiridos.

Exemplos para os descontos:
– Compra de 1 caneca e 1 ingresso… desconto de R$ 5,00
– Compra de 2 canecas e 2 ingressos… desconto de R$ 10,00
– Compra de 1 caneca e 2 ingressos… desconto de R$ 5,00

🗣O ingresso e as canecas podem ser adquiridos na Livraria Léon Denis, da FEP (Avenida João de Barros, 1629 – Espinheiro/Recife) .
👨‍💻Quem preferir adquirir apenas os ingressos, pode comprar via Sympla. Para tanto, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/evento/33-mostra-espirita-da-federacao-espirita-pernambucana-2024/2429195.
A 33ª edição do evento, que será realizada nos dias 20, 21 e 22 de setembro, terá como tema central “Federação Espírita Pernambucana e a vivência do Evangelho de Jesus segundo o Espiritismo”.
Evento presencial (sem transmissão ao vivo)
Como nos anos anteriores, teremos também a Mostra Jovem e Mostrinha, não fica ninguém de fora! 😃👍
📣 Confira a lista dos palestrantes:
➡️Alisson Guedes (PE)
➡️André Siqueira (DF)
➡️Marta Antunes (DF)
➡️Sandra Borba (RN)
➡️Sócrates Donato (PE)
🤳Siga as nossas redes sociais, acompanhe as novidades e compartilhe