sábado, 27/07/2024

5ª Reunião do Conselho Federativo Estadual – CFE (PRESENCIAL) em 2022 – Domingo, 27 de novembro

“Porque já é manifesto que sois a carta do Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração”.
Paulo. (II Coríntios, 3:3.)

CFE PRESENCIAL

FEP convida a todos que fazem o movimento espírita pernambucano para a 5ª Reunião do Conselho Federativo Estadual (CFE) em 2022, que ocorrerá no domingo, dia 27 de novembro, das 9h às 12h no  Auditório Lírio Ferreira (Auditório da FEP).
Excepcionalmente, para este mês de novembro, realizaremos de forma PRESENCIAL esta que é a última reunião do ano.

Estaremos todos juntos no auditório, em um único grupo, trabalhando pelo desenvolvimento do movimento espírita pernambucano.

A sua participação, representando a sua instituição, é muito importante!

Juntos, como um feixe de varas, faremos mais e melhor pelo espiritismo!

Estaremos esperando por vocês de braços abertos e com muita alegria!

Abraço fraterno e até lá !