sexta-feira, 26/07/2024

Família, uma jornada para o amor (Live em 15/05/2021).

A Federação Espírita Brasileira (FEB) comemora os cinco anos de lançamento da Área da Família (AFAM).
Para celebrar o feito, a FEB e as federativas estaduais, dentre elas a FEP, publicam, semanalmente, posts em suas redes sociais, destacando pensamentos extraídos de obras doutrinárias.
A frase de hoje está no livro “S.O.S Família”, de Divaldo Pereira Franco, pelo Espírito Joanna de Ângelis.
Dentro da programação festiva haverá, ainda, lançamento de um selo comemorativo e encontros virtuais que acontecerão em dois horários.
Um desses encontros, que abordará o tema “Família – uma jornada para o amor”, será realizado neste sábado, dia 15 de maio, em dois horários:
Das 10h às 11h – Live com Marcel Mariano
Das 16h às 17h30 – Live com Sandra Borba
Deslize e confira a programação.
A culminância da agenda festiva será no período de 29 a 31/10/2021, com um grande encontro organizado pela FEB/CFN.
Acompanhe o Instagram da AFAM/CFN (@familia.cfn) e fique por dentro de tudo.
#FEB
#ÁreaDaFamília