sábado, 27/07/2024

Encontro Microrregional da Mediunidade com a Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte na FEP

Encontro Microrregional da Mediunidade_PE_PB_RN

As Federativas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte promovem o Encontro Microrregional da Mediunidade, com os Facilitadores Jacobson Sant’Ana Trovão, Coordenador Nacional (FEB – Federação Espírita Brasileira) e Mary Jane Morais – Coordenadora Regional (FEEAL – Federação Espírita do Estado de Alagoas). O encontro é realizado em parceria com o CFN – Conselho Federativo Nacional da FEB – Federação Espírita Brasileira.

Quando: 21 e 22 de maio 2016.
Horário: Sábado, das 14 às 18h00 e domingo, das 08h30 às 12h30
Local: Auditório Lírio Ferreira da FEP

Inscrições pelo e-mail: fepinscricoes@gmail.com

PROGRAMAÇÃO:

Sábado, 21 de maio 2016, das 14 às 18h00

– Apresentação do Programa MEP 1 e 2.

– Exercícios de Concentração, irradiação, mentalização, prece, orientações ao médium iniciante nas primeiras experiências do transe mediúnico.

– Mediunidade na Criança e no Adolescente.

Domingo, 22 de maio 2016, das 08h30 às 12h30

– Médium obsidiado (falta de confiança…).

– O Médium, o Dialogador e o Diálogo.

– Estudo de Casos.

Público Alvo:
Dirigentes, Coordenadores das Atividades da Área Mediúnica, Monitores e Estudantes do Curso Mediunidade Estudo e Prática, Trabalhadores de Reunião Mediúnica, Evangelizadores de Infância e Juventude e Grupo de Pais.