terça-feira, 17/09/2024

5ª Reunião Ordinária do Conselho Federativo Estadual – CFE (Presencial) em 2024 – Domingo, 29 de Setembro

“Foge também dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor”.
Paulo (II Timóteo, 2:22.)

A FEP convida a todos que fazem o movimento espírita pernambucano para a 5ª Reunião Ordinária do Conselho Federativo Estadual (CFE) em 2024, que ocorrerá de forma presencial no domingo, dia 29 de setembro.

Os encontros deste ano serão todos presenciais e com transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook e Instagram da FEP, com links a serem divulgados em breve.

Para este quinto CFE de 2024, teremos a presença de Cirne Araújo e Marco Lima, que no encontro estarão respondendo, respectivamente, pelos departamentos de Infância e Juventude (DIJ) e de Arte da Federação Espírita Brasileira (FEB).

Eles vão apresentar o seminário “FEP – 120 anos: A importância do estudo para a formação do trabalhador das Áreas de Infância e Juventude e de Arte”.

Antes, porém, teremos um momento artístico com Claude Ramalho, da Federação Espírita Paraibana (FEPB).

Programação:
– 8h30 – Acolhimento e momento artístico;
– 8h50 – Abertura pela presidência da FEP;
– 9h00 – Exposição com os convidados;
– 10h30 – Intervalo com lanche fraterno;
– 11h00 – Momentos de interação com o público: perguntas e respostas;
– 12h15 às 12h30 – Encerramento.

Links da transmissão do evento serão disponibilizados em breve.

A participação da sua instituição é muito importante para que juntos, como um feixe de varas, façamos mais e melhor pelo Espiritismo!

Esperamos por vocês de braços abertos e com muita alegria!