segunda-feira, 15/07/2024
DestaqueEventos da FEPMovimento Espírita de Pernambuco

32ª Pré-MostraEspírita FEP – Artur Valadares (MG) – 20/08/23 – 9h às 12h

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PRE-M PRÉ- 32a STRA ESPÍRITA SEMINÁRIO DOUTRINA ESPÍRITA: LUZ NO MUNDO "Aquele que me seque. não andará em trevas" JESUS com ARTUR VALADARES CMG) 20 de agosto (dngo) 9h 12h Auditório Lirio Ferreira FEP Endereço: Av. João de Barros. 1629 Espinheiro. Recite PE FEY FEDERACÃO SPÍRITA PERNAMB CAN 904 ENTRADA GRÁTIS"
Anote na agenda.
😀PRÉ-MOSTRA ESPÍRITA 2023.
📆Dia 20 de agosto, das 9h às 12h, a FEP promove seminário com Artur Valadares (MG), que abordará o tema “Doutrina Espírita: Luz no mundo ‘aquele que me segue, não andará em trevas’ (Jesus)”.
Evento com vagas limitadas à capacidade do auditório Lírio Ferreira (FEP).
🗣️A programação é uma prévia da Mostra Espírita 2023, que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de setembro. A inscrição já está aberta e pode ser feita no site (https://federacaoespiritape.org/mostra) ou na Livraria Léon Denis, da FEP.
@artur.valadares