sexta-feira, 10/05/2024
DestaqueEventos da FEPMovimento Espírita de Pernambuco

Nota oficial da FEP (27 de março de 2020)

Nota oficial da FEP

A direção da Federação Espírita Pernambucana (FEP) sugere que as instituições espíritas atentem para as orientações dos organismos de saúde e continuem seguindo as recomendações que em nosso Estado foram estabelecidas.

Continuemos com a Casa Espírita nos nossos corações, nos nossos lares. Continuemos nos unindo através das mídias sociais, que tanto têm nos ajudado nesses dias difíceis. Tenhamos muita serenidade e a certeza de que muito em breve estaremos juntos outra vez.

Não nos inquietemos e façamos a nossa parte. Prosseguiremos atentos e compartilhando as informações necessárias. Que Jesus esteja conosco sempre.

Cristina Pires
Presidente da Federação Espírita Pernambucana (FEP)