18 de julho de 2017 – 00:11 | Edit Post

Participe da 26ª Mostra Espírita de Pernambuco que este ano traz como Tema Central Espiritismo – O Cristianismo Redivivo!
Os Palestrantes convidados são Frederico Menezes e Leonardo Machado de Pernambuco e Severino Celestino da Paraíba.
Quando: 21 e 22 de …

Home » Mais Destaques

XXI Simpósio da Regional 15 aborda o Tema: “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”

Enviado por on 8 de maio de 2017 – 01:20
XXI Simpósio da Regional 15 da FEP – Federação Espírita Pernambucana, em 21 de maio 2017
Tema: “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho” – Uma reflexão do Brasil de ontem, de hoje e de amanhã à luz da Doutrina Espírita!
Local: Centro Mariápolis – BR 101, km 25 – Igarassu/PE. (Após a Facig).
Camisas do evento com o coordenador da Regional 15 – Pedro Lins (81-98309-4356).