Ucuz ukash buradan alınır.
FEP – Federação Espírita Pernambucana » Arquivo do site » Quanta Luz
Home » FEP TV

Quanta Luz

22 junho 2009 8 Comentários

Acesse o link abaixo e ouça a música “Quanta Luz”, em formato mp3, 2854 kB, 3.02 minutos, um verdadeiro bálsamo para as nossas almas cansadas de tanta luta!
http://proluz.org/html/quanta_luz.html

Aqui, a letra da música, de autoria de Cenyra Pinto
“Quanta Luz neste ambiente
Descendo sobre nós,
Vibrando em nossas mentes
Quanta Luz quando assim em prece
Como a alma cresce,
Aos olhos de Jesus.

Quanta Luz pois em Oração,
A voz do Mestre fala
Aos nossos corações
Quanta Luz descendo sobre nós,
Quanta Luz…Quanta Luz”

8 Comentários »

  • Nely de Oliveira disse:

    Gostria se fosse possivel, de receber por e-mail, a musica ESTRADA DA VIDA, eu sosei um pedaço: Esta é a estrada florida entre muitas infindas que conduz ao alem…” se puder me ajude com a letra e a cançao, pois so ouvi uma vez. Desconheço o autor….ouvi num grupo espirita Kardecista. Desconheço o autor. Desde ja agradeço.Que Deus Abençoe.

  • ednar disse:

    Prezada Nely, desconheço essa música, porém vou buscar junto aos amigos que cantam músicas espíritas para tentar conseguir a letra pra você. Obrigada pelo contato.

    Fraternalmente.
    Ednar Santos – Presidenta da FEP

  • Eudes Athayde disse:

    Obrigado a tdos q fazem a federação!!!

    Estou passando por momentos dificéis em família e achei esta música q aprendi na infância da mocidade lá do centro espirita Joâna de Angelis no Ibura- Recife_ Pernambuco. ela me tocou profundamente à alma cansada da batalha, das brigas, da ignorâcia de nos mesmos. que bom poder escutar claramente esta mensagem q ilumina e acalma-nos.

    Muito obrigado, obrigado mesmo.

  • ednar disse:

    Disponha, Eudes e que Deus continue derramando “quântus de Luz” em seu caminho, rumo à merecida felicidade.

    Gratos por seu contato.
    Fraternalmente.
    Ednar Santos – Presidenta da FEP

  • Ednaldo gomes de farias disse:

    Gostria se fosse possivel, de receber por e-mail, a musica quanta luz.Portanto,é a forma de mi fortalecer,neste momento de dificuldade e pedir Adeus força para vencer, agradeço por este trabalho maravilhoso.

  • Ednar José dos Santos disse:

    Prezado Ednaldo, votos de Paz! Segue endereço da música solicitada e espero que lhe faça o bem que deseja. Clique no link que lhe enviará um belo vídeo com a música cantada por um ótimo cantor. Realmente a música é muito bela. http://youtu.be/RmEEySYbO-A

    Deus o abençoe.
    Fraternalmente.
    Ednar Santos – Presidenta da FEP

  • Luiz Henrique disse:

    Gostaria de saber a origem dessa musica Quanta Luz, ela é de origem Espirita ou Católica. Pelos comentarios acima, estou observando que ela é espírita, é isso mesmo?

    Sou espírita Umbandista, e até hoje eu só ouvi em um unico lugar, e quando é cantado, algo acontece comigo e até hoje não sei quem é que está ao meu lado. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu fiquei admirando a bela canção, mas enquanto eu ouvia, fui adormecendo. Nunca perguntei o significado dela no local onde eu frequentava, e acabei saindo sem saber o Significado dela na Umbanda.

    Obrigado

    Atenciosamente

    Luiz Henrique

  • Ednar José dos Santos disse:

    Prezado Luiz Henrique, votos de Paz! A música Quanta Luz foi interpretada pelo Grupo Acorde, integrante do Movimento Espírita Paraibano. Quanto a se ela possui significado na Umbanda, confesso não saber e nem porque você se sente diferente quando a ouve. Pode ser por sua sensibilidade mediúnica…

    Esperamos tê-lo ajudado e agradecemos o contato.
    Fraternalmente.
    Ednar Santos – Comunicação Social – FEP

Deixe um comentário!

Adicione um comentário ou faça um trackback a partir do seu site.

Por favor, seja claro em seu comentário, evite fazer propagandas, auto-promoção ou uso de palavras de baixo calão. Agradecemos.

Você pode utilizar as seguintes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quiser ter o seu avatar aqui nos comentários, é necessário registrar-se no site Gravatar.com.