Ucuz ukash buradan alınır.
FEP – Federação Espírita Pernambucana » Arquivo do site » Peça Teatral “Os Mistérios da Luz”
Home » Mais Destaques, Notí­cias

Peça Teatral “Os Mistérios da Luz”

27 dezembro 2011 Sem Comentários

A Federação Espírita Pernambucana, juntamente com vários Centros Espíritas apóia a Peça Teatral Espiritualista “Os Mistérios da Luz”. A estreia será em 12 de janeiro de 2012, às 20h, no Teatro Waldemar de Oliveira. Praça Oswaldo Cruz, 412, Boa Vista. Telefones: (81)3222-1284 / 3222-1200

O texto de Antônio Nogueira ilustra situações inusitadas de cinco personagens que se deparam com a realidade da continuidade da Vida após a morte do corpo físico. A temática aborda, ainda, o rancor, o uso de drogas, o suicídio, a indiferença em torno do sofrimento, o apego aos bens terrenos e a obsessão.

Parte da arrecadação será revertida para as obras assistenciais da FEP e das casas espíritas que divulgarem a peça e venderem os ingressos. Pede-se, também, a doação de alimentos no ato da compra dos ingressos.

Na FEP os ingressos estão disponíveis na Livraria.

Adicione um comentário ou faça um trackback a partir do seu site.

Por favor, seja claro em seu comentário, evite fazer propagandas, auto-promoção ou uso de palavras de baixo calão. Agradecemos.

Você pode utilizar as seguintes tags:

Se você quiser ter o seu avatar aqui nos comentários, é necessário registrar-se no site Gravatar.com.