20 de maio de 2017 – 01:36 | Edit Post

A FEP convida a todos para nossa Terceira Reunião do CFE – Conselho Federativo Estadual, neste mês de Maio 2017!
Quando: Domingo, 28 de maio 2017, das 08h30 às 12h00, nas dependências da FEP!
Neste mês, contaremos com …

Home » Mais Destaques, Notí­cias

Os Centros Espíritas e as Declarações junto ao Fisco

Enviado por on 24 de março de 2010 – 16:20

As Casas Espíritas precisam com urgência tomarem três providências nos próximos dias, com vistas a cumprir exigências legais:

a) RAIS -Relação Anual de Informações Sociais: Até o dia 26 de março deverá ser entregue a Declaração da RAIS, mesmo negativa, por não existência de empregados, cujo modelo poderá ser obtido através do GOOGLE, na Internet.

b) DCTF- Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais: Até o 5º dia útil de abril, ou seja, até o dia 7 de abril de 2010, deverá ser entregue a DCTF, referente ao 2º semestre de 2009, sendo, neste caso, necessária a participação de um Contador. A multa pela não entrega da DCTF no prazo é bastante alta, da ordem de R$ 400,00.

c) DIPJ – Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica: deverá ser feita entregue até o último dia útil de junho (este ano, o dia 30 de junho).

Mais informações com Ricardo Silva –