FEP e Adesos juntos em 2010
A Federação Espírita Pernambucana promoveu na manhã do domingo 31 de janeiro a primeira reunião do Conselho Federativo Estadual – CFE, coordenada pela Presidenta Ednar Santos, com assessoria da 1ª Secretária da FEP – Rosa Padilha.
Da reunião participaram representantes de 41 instituições espíritas da Capital e Área Metropolitana do Estado, além de representações do Interior.
Durante as atividades houve a apresentação dos Novos Conselheiros da FEP, eleitos no dia 10/01/2010, bem como de membros da Nova Diretoria Executiva e de coordenadores.
Os representantes dos centros espíritas presentes receberam o Calendário de Atividades para o exercício 2010, em sua segunda versão, além de outros informativos.
Sérgio Ramos, expositor espírita e colaborador da FEP, realizou um simpósio sobre o tema: União e Unificação, baseado no livro “Conversando com Divaldo”, editado pela Federação Espírita Paranaense. O trabalho foi muito apreciado pelo público presente, graças à riqueza de conteúdo e a desenvoltura do expositor.
Os participantes das Reuniões Setoriais tiveram a oportunidade de interagir com os coordenadores da FEP no que diz respeito às ações específicas dos departamentos da Casa espírita. Na segunda parte da reunião foram relatadas as atividades realizadas durante as dinâmicas grupais.
por sugestão dos participantes foi criado o endereço eletrônico cfefep@federacaoespiritape.org para que os centros espíritas possam sugerir temas e ou atividades para as reuniões do CFE. Copie o endereço acima no “Outlook Express” ou em seu e-mail particular e nos envie suas sugestões.
A FEP se confraternizou com todos os participantes, servindo um lanche, momento em que houve a oportunidade da descontração e do congraçamento.









Planos de Aula FEB
Revista Espírita em PDF
Sra Presidente Ednar Santos
Qual a sua avaliação quanto ao engessamento da FEP na manutenção
das obras de Roustaing em suas atividades publicas?
Grato
Prezado Francisco, teremos um enorme prazer em recebê-lo em nossa Casa Espírita, a FEP, para que possamos conversar sobre esse assunto. Procure-nos para que possamos esclarecê-lo a respeito disso. Desde já, agradecemos o seu contato e rogamos a Deus que lhe proporcione Paz e muitas prosperidades espirituais.
Esperamos tê-lo ajudado. Abraços Fraternos.
Ednar Santos – Presidenta
Deixe um comentário!
FEP TV – Brilha uma luz no Horizonte – Parte 3
Mensagens Diárias
Divulgue-nos
Espiritismo de A a Z
LABORATÓRIO DE: Allan Kardec ________________ * ( 1856 – 1869 ) *