9 de dezembro de 2017 – 00:01 | Edit Post

Participe conosco nesta grande e maravilhosa Festa em homenagem à chegada do nosso Governador Espiritual da Terra: Jesus, O Cristo!

Home » Destaque, Eventos

Encontro Estadual sobre Estudos Doutrinários

Enviado por on 6 de maio de 2010 – 19:23

A Federação Espírita Pernambucana convida os Centros Espíritas para participar do I Encontro Estadual Espírita de Estudos Doutrinários, com as expositoras da FEB – Marta Antunes e Aldenice Couceiro.

Programação:
Data: sábado, 22/05/2010 das 14h30 às 18h e domingo, 23/05/2010, das 08h30 às 12h.

Local: Auditório da FEP.

Não haverá cobrança de taxa e os participantes podem doar 1kg de alimento não-perecível para auxiliarem as obras assistenciais da FEP.

Informações e inscrições pelo e-mail – fep@federacaoespiritape.org e na recepção da FEP, nos horários das reuniões públicas, também pelo fone (81)3241-2157.