Destaque »

23 de junho de 2017 – 01:22 | Edit Post

Face a grande procura pelo Curso de Oratória, a ocorrer de agosto a dezembro 2017 , o Departamento de Estudos Doutrinários da FEP informa que as inscrições estão encerradas.
Novas turmas previstas para março e agosto 2018.

Leia a história completa »
DIJ

Estudos, notícias e eventos relacionados ao Departamento de Infância e Juventude da FEP.

Eventos

Saiba quando e onde irão acontecer os melhores eventos espíritas de Pernambuco e do Brasil.

Destaque

Eventos relevantes para grandes públicos espíritas e não-espíritas.

Mensagens

Lindas mensagens espíritas que lhe trarão conforto e paz.

Notí­cias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Federação Espírita Pernambucana.

Home » Mais Destaques

O 35º Encontro de Juventudes Espíritas de Pernambuco está chegando!

Enviado por on 13 de março de 2017 – 15:35
EJEPE é o Encontro de Juventudes Espíritas de Pernambuco que acontece anualmente durante o período da Semana Santa.
Período: da sexta 14 ao domingo 16 de abril 2017
Local: IFPE – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – Avenida Professor Luís Freire, 500 – Cidade Universitária (Campus Recife/PE).
O tema do EJEPE 2017 – AMA, TRABALHA, ESPERA, PERDOA foi inspirado na clássica obra “Paulo e Estevão”, conforme a recomendação de Abigail ao apóstolo Paulo, que se configura em valioso ensinamento também para nós, porque traduz com sabedoria e simplicidade o que precisamos fazer para vivermos de verdade o Evangelho. Nesses dias de transição, é roteiro mais do que atual!
O evento é organizado pelo Departamento de Infância e Juventude (DIJ) da Federação Espírita Pernambucana (FEP) juntamente com colaboradores do Movimento Espírita do Estado e tem como principal objetivo proporcionar momentos de integração para as juventudes por meio do estudo e das artes.

O EJEPE reúne atualmente cerca de 400 pessoas (entre participantes, trabalhadores e filhos de trabalhadores), com permanência integral da sexta-feira ao domingo. Acesse o arquivo a seguir para ciência das normas de participação no EJEPE: EJEPE 2017 – NORMAS
——————————————————————————————
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ejepe.com.br
Valor para o participante e trabalhador – R$ 100,00 (Cem Reais)
Mais informações: Abreu – Secretaria DIJ-FEP – Fone: 81-3241.2157 – Ramal 31, sempre às Quartas (19 às 21h00) e Domingos (14h30 às 18h00).

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback a partir do seu próprio site. Você também pode Comments Feed via RSS.

Seja agradável. Mantenha-o limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Você pode usar essas tags:

Este é um weblog Gravatar-permitido. Para obter seu próprio-mundialmente reconhecido-avatar, registe por favor em Gravatar.