23 de junho de 2017 – 01:22 | Edit Post

Face a grande procura pelo Curso de Oratória, a ocorrer de agosto a dezembro 2017 , o Departamento de Estudos Doutrinários da FEP informa que as inscrições estão encerradas.
Novas turmas previstas para março e agosto 2018.

Home » Mais Destaques

O 35º Encontro de Juventudes Espíritas de Pernambuco está chegando!

Enviado por on 13 de março de 2017 – 15:35
EJEPE é o Encontro de Juventudes Espíritas de Pernambuco que acontece anualmente durante o período da Semana Santa.
Período: da sexta 14 ao domingo 16 de abril 2017
Local: IFPE – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – Avenida Professor Luís Freire, 500 – Cidade Universitária (Campus Recife/PE).
O tema do EJEPE 2017 – AMA, TRABALHA, ESPERA, PERDOA foi inspirado na clássica obra “Paulo e Estevão”, conforme a recomendação de Abigail ao apóstolo Paulo, que se configura em valioso ensinamento também para nós, porque traduz com sabedoria e simplicidade o que precisamos fazer para vivermos de verdade o Evangelho. Nesses dias de transição, é roteiro mais do que atual!
O evento é organizado pelo Departamento de Infância e Juventude (DIJ) da Federação Espírita Pernambucana (FEP) juntamente com colaboradores do Movimento Espírita do Estado e tem como principal objetivo proporcionar momentos de integração para as juventudes por meio do estudo e das artes.

O EJEPE reúne atualmente cerca de 400 pessoas (entre participantes, trabalhadores e filhos de trabalhadores), com permanência integral da sexta-feira ao domingo. Acesse o arquivo a seguir para ciência das normas de participação no EJEPE: EJEPE 2017 – NORMAS
——————————————————————————————
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ejepe.com.br
Valor para o participante e trabalhador – R$ 100,00 (Cem Reais)
Mais informações: Abreu – Secretaria DIJ-FEP – Fone: 81-3241.2157 – Ramal 31, sempre às Quartas (19 às 21h00) e Domingos (14h30 às 18h00).